HENSON GROUP - POLÍTICA DE PRIVACIDADE

  1. Quem Somos:  Este site é operado pela Henson Group Services Ltd., uma empresa de responsabilidade limitada envolvida em negócios de marketing e distribuição de aplicativos de software em nuvem (doravante, a “Empresa”, “nós” ou “nosso”). A Empresa está registrada nos Estados Unidos da América com seu endereço comercial em 1 World Trade Center, 85º andar, NY, NY 10007. De tempos em tempos, a Empresa pode coletar determinados dados pessoais e gravar, reter, armazenar, transferir ou divulgar em conexão com a prestação de serviços. Ao conduzir essas operações de dados, a Empresa é como uma Controladora de Dados. Esta Política destaca nosso compromisso de proteger sua privacidade e dados pessoais de acordo com a Lei de Proteção de Dados de 1998 e com o Regulamento Geral de Proteção de Dados da União Europeia (GDPR) e quaisquer outras leis relevantes para a proteção de privacidade e dados pessoais (referido em conjunto como “leis de proteção de dados”). Esta Política também fornece informações sobre vários direitos e escolhas que você tem em relação aos seus dados pessoais processados em conexão com o uso deste site e serviços relacionados. Se você não quiser se sujeitar a esta política, não use o site.

  2. Definições
    “Cliente” refere-se ao cliente usuário final da Empresa.
    “Pessoa em Causa” refere-se a uma pessoa natural.
    “Dados Pessoais” refere-se a dados relativos a pessoas singulares que podem ser identificados por esses dados.
    “Serviços” refere-se à revenda, marketing e distribuição de aplicativos de software na nuvem.
    “Software” significa aplicativos de software de computador comercializados e distribuídos pela Empresa e incluem atualizações, lançamento ou outro software de substituição.
    “Usuário” refere-se ao usuário ou visitante do site ou serviços, incluindo um cliente. "Site" ou "site" refere-se aos nossos sites localizados em www.hensongroup.uk, www.hensongroup.co.uk, www.hensongroup.ie, www.hensongroup.de, www.hensongroup.fr, www.hensongroup.com, and any other Henson Group website.

  3. Alterações nesta Política.

A Empresa pode, a seu critério, revisar e alterar qualquer parte desta política a qualquer momento sem aviso prévio. Quaisquer alterações que afetem o processamento de seus dados pessoais serão notificadas por meio do e-mail e a versão mais recente da Política será publicada na página web relevante deste site. Por favor, revise esta política de privacidade regularmente.

  1. Dados que coletamos: A Empresa coleta certos dados pessoais para realizar suas funções e atividades comerciais diárias e fornecer nossos produtos e serviços. Nós coletamos os seguintes tipos de dados:

    1. Dados Pessoais: Quando você entrar em contato conosco, pedir um orçamento, registrar-se no site, enviar comentários, preencher os formulários de contato no site ou assinar nosso boletim informativo, podemos coletar os seguintes tipos de dados pessoais:

      • Nomes

      • Endereço de e-mail

      • Número de telefone

      • Endereço de correspondência

    2. Dados técnicos: Nosso site e produtos de software podem registrar automaticamente determinadas informações técnicas relacionadas ao seu uso, incluindo, por exemplo:

      • Endereço de protocolo de Internet usado para acessar o site

      • Tipo de dispositivo usado para visualizar o site (computador, tablet ou smartphone), incluindo seus sistemas operacionais

      • O tipo de navegador de internet usado para visualizar o site

      • Data da visita

      • Páginas visualizadas no site

  2. Como usamos os dados pessoais

    1. Registro e acesso ao serviço: Quando o registro é necessário, usamos dados pessoais para concluir seu registro e fornecer acesso aos nossos serviços e produtos de software

    2. Comunicação: Usamos seu endereço de e-mail e número de telefone, quando aplicável, para se comunicar com você em relação a seus pedidos, consultas, feedback e resposta às suas dúvidas ou solicitação de suporte ao cliente.

    3. Marketing:  Usaremos seu endereço de e-mail para enviar informações de marketing sobre nossos produtos e serviços de nossos parceiros.

    4. Segurança: Também usamos dados pessoais para verificar sua identidade e confirmar ou completar seus pedidos e compras, assim como para nos proteger contra fraudes e uso ilegal dos serviços.

    5. Melhorar serviços: Usamos dados de interação de sites e software para medir o desempenho de nossos serviços, de modo a melhorar sua interface de usuário e funcionalidades.

    6. Personalização: Também utilizamos determinados dados para personalizar produtos, conteúdo e serviços de acordo com as preferências do usuário.
       

  3. Razões Legais para Processamento:

    1. Consentimento:  Se você assinar nosso boletim informativo e consentir em receber e-mails e informações de marketing, contaremos com o seu consentimento como justificativa para usar seu e-mail para enviar ofertas, descontos, atualizações e outras informações promocionais.

    2. Interesse legítimo. Nós processamos os dados de uso do site em nosso interesse legítimo para analisar o desempenho do nosso site e produtos de software, de modo a melhorá-los. Se você é um cliente existente da Empresa, também podemos confiar em nosso interesse legítimo em melhorar nossos serviços para enviar informações promocionais e de marketing que acreditamos que seriam razoavelmente esperadas por você como cliente da empresa.

    3. Desempenho do contrato:  A Empresa processará os dados pessoais conforme necessário para negociar e executar qualquer contrato de revendedor de software ou outros acordos entre você e a Empresa.

    4.  Conformidade com a lei: A Empresa pode divulgar dados pessoais quando for obrigada a fazê-lo em conformidade com uma ordem judicial ou solicitação legal das agências de aplicação da lei ou reguladoras do governo.
       

  4. Retenção de Dados:  A Empresa pode ter que reter certos dados pessoais para apoiar suas principais operações comerciais, cumprir suas obrigações legais, garantir a proteção de informações pessoais e permitir o gerenciamento eficaz da Empresa. A empresa reconhece, no entanto, que a retenção de dados que não são mais necessários para a empresa acarreta riscos e sua retenção contínua pode violar as leis de proteção de dados aplicáveis. A Empresa somente reterá dados pelo tempo que for necessário para o desempenho de nossos serviços e obrigações contratuais, assim como para cumprir as obrigações legais. A Empresa apagará os dados que não sejam mais necessários em relação ao objetivo para o qual foram originalmente destinados ou em relação aos quais o consentimento tenha sido retirado pelo titular dos dados.
     

  5. Segurança dos Dados Pessoais:  A Empresa entende os riscos para a integridade dos dados pessoais e, portanto, tomou medidas técnicas e organizacionais apropriadas para aumentar a segurança dos dados e protegê-los contra acesso ilegal, alteração de aquisição e divulgação. Essas medidas incluem a adoção de uma política e procedimentos de segurança e proteção de dados, uso de senhas complexas, uso de tecnologias de criptografia comerciais padrão (criptografia Secure Socket Layer), firewalls, sistemas de detecção de invasão, além de atualizações e backups regulares.
     

  6. Compartilhamento e Divulgação de Dados:  A Empresa não compartilha ou divulga dados pessoais do usuário, exceto quando os usuários fornecem consentimento ou se há uma base legal para isso. Em circunstâncias excepcionais, a Empresa pode compartilhar dados nas seguintes circunstâncias:

    1. Serviço de suporte: A Empresa pode divulgar certos dados pessoais em conexão com serviços de manutenção e suporte de software para lidar com erros de software ou problemas relatados pelos clientes e fornecer assistência necessária na implementação de correções e recomendações.

    2. Provedores de serviço e parceiros:  No momento, podemos compartilhar certos dados para provedores (processadores de dados) que nos fornecem serviços e auxiliam em nossas funções de negócios, incluindo, por exemplo, provedores de serviços de e-mail e hospedagem na web.

    3. Fusão ou aquisição de negócios:  Podemos compartilhar listas de clientes e outros dados necessários para nossos investidores atuais ou potenciais, caso nossa Empresa seja comprada ou incorporada por outra Empresa.

    4. Cumprimento com a lei: Podemos compartilhar dados pessoais se formos obrigados a fazê-lo de acordo com uma ordem judicial ou uma solicitação legal das agências reguladoras e governamentais.

    5. Consentimento: Podemos compartilhar dados com nossos anunciantes e profissionais de marketing se você consentir expressamente no uso de seus dados pessoais dessa maneira.
       

  7. Transferência Global de Dados Pessoais:  A Empresa lida com os produtos de software em nuvem da Microsoft Corporation. Os dados coletados pela empresa são hospedados em data centers da Microsoft nos Estados Unidos da América. Isso significa que a Empresa pode transferir dados pessoais para fora da Área Econômica Europeia (EEA). A Microsoft Corporation observa os princípios de porto seguro UE-EUA, que exigem que as empresas dos EUA ofereçam um nível adequado de proteção de dados pessoais semelhante ao exigido pelo GDPR e pelo UK Data Protection Act.
     

  8. Direitos dos Titulares dos Dados: Certas leis de proteção de dados e, particularmente, o UK Data Protection Act 1998 e o GDPR da UE conferem certos direitos aos indivíduos em relação aos seus dados pessoais. Esses direitos incluem:

    1. o direito de solicitar à Empresa informações sobre quais dados são armazenados, para que são usados, os destinatários a quem são ou podem ser divulgados e a origem dos dados pessoais;

    2. o direito de obter dados pessoais corrigidos ou destruídos;

    3. o direito de impedir o processamento que possa causar danos consideráveis a eles;

    4. o direito de retirar o consentimento para processamento a qualquer momento;

    5. o direito de se opor ao marketing direto; e

    6. têm o direito de se opor a decisões automatizadas que os afetam significativamente

  9. Contate-nos

Para dúvidas e perguntas, por favor, entre em contato conosco através do e-mail info@hensongroup.com ou escreva-nos para:

Endereço: Henson Group, 1 World Trade Center, 85º andar, NY, NY 10007.

Consultas de vendas: +1-800-980-1130

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