O suporte a dispositivos do Henson Group fornece um suporte técnico 24/7/365 com acesso remoto que soluciona os desktops, laptops, smartphones e tablets dos usuários finais. Nossos técnicos altamente qualificados podem ser contatados via telefone, e-mail ou chat com base na web. Assim como o nosso suporte a servidores, o suporte ao usuário não requer contratos anuais ou compromissos.
Nosso grupo e nossos serviços proporcionam tranquilidade, permitindo que você se concentre em impulsionar seus negócios. Monitoramos seus desktops e dispositivos móveis, aplicamos patches, protegemos contra vírus e muito mais. Nós vamos pegar (e consertar) os pequenos problemas antes que eles se tornem grandes - em muitos casos, antes que você esteja ciente de um problema. Nossos técnicos altamente qualificados podem ser contatados por telefone, e-mail ou chat com base na web, e estão prontos & esperando para ajudar a responder a qualquer uma das suas questões de tecnologia e fornecer suporte rápido e profissional para uma variedade de aplicativos de software. Oferecemos dois programas, cada um deles pode ser adquirido separadamente ou agrupado para um desconto.

 


Suporte ao usuário final de desktop/laptop

O Henson Group fornece suporte remoto e solução de problemas para usuários finais 24x7x365. Tarefas de suporte típicas incluem os itens abaixo:

  1. Solução de problemas de SO e aplicativo

  2. Instalações de software

  3. Problemas do Microsoft Office

  4. E-mail funcionando incorretamente

  5. Configuração e problemas de impressão

  6. Problemas de sincronização de arquivos e pastas

  7. Falhas gerais de hardware e problemas de desempenho do computador

  8. Infecção por vírus e malware

  9. falhas de conectividade de rede

 


Suporte ao usuário final de gerenciamento de dispositivos móveis

O Gerenciamento de dispositivos móveis (MDM) e o suporte permitem que o Henson Group provisione, gerencie e proteja dispositivos corporativos e de propriedade dos funcionários e oferece assistência e solução de problemas do usuário final. Tarefas de suporte típicas incluem os itens abaixo:

  1. SMS, e-mail ou Inscrição Over the Air

  2. Configuração e definições de e-mail do dispositivo móvel

  3. Sincronizando contato e calendários

  4. Localize, bloqueie e limpe remotamente dispositivos perdidos/roubados

  5. Perfis VPN e Wi-Fi

  6. Aplicação de Senha & Criptografia

  7. Configurações de restrição de dispositivo

  8. Detecção de jailbreak e root

  9. Configurações de privacidade do BYOD

Porque nos escolher?

  • Mais de 17 anos de experiência

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  • Numerosos Prêmios incluindo 5x o Parceiro do Ano da Microsoft

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  • Reconhecido pela indústria com inúmeros prêmios, incluindo "Microsoft Partner of the Year" 6x

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