Suporte ao usuário
& Central de Ajuda


O suporte a dispositivos do Henson Group fornece um suporte técnico 24/7/365 com acesso remoto que soluciona os desktops, laptops, smartphones e tablets dos usuários finais. Nossos técnicos altamente qualificados podem ser contatados via telefone, e-mail ou chat com base na web. Assim como o nosso suporte a servidores, o suporte ao usuário não requer contratos anuais ou compromissos.
Nosso grupo e nossos serviços proporcionam tranquilidade, permitindo que você se concentre em impulsionar seus negócios. Monitoramos seus desktops e dispositivos móveis, aplicamos patches, protegemos contra vírus e muito mais. Nós vamos pegar (e consertar) os pequenos problemas antes que eles se tornem grandes - em muitos casos, antes que você esteja ciente de um problema. Nossos técnicos altamente qualificados podem ser contatados por telefone, e-mail ou chat com base na web, e estão prontos & esperando para ajudar a responder a qualquer uma das suas questões de tecnologia e fornecer suporte rápido e profissional para uma variedade de aplicativos de software. Oferecemos dois programas, cada um deles pode ser adquirido separadamente ou agrupado para um desconto.
Suporte ao usuário final de desktop/laptop
O Henson Group fornece suporte remoto e solução de problemas para usuários finais 24x7x365. Tarefas de suporte típicas incluem os itens abaixo:
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Solução de problemas de SO e aplicativo
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Instalações de software
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Problemas do Microsoft Office
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E-mail funcionando incorretamente
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Configuração e problemas de impressão
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Problemas de sincronização de arquivos e pastas
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Falhas gerais de hardware e problemas de desempenho do computador
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Infecção por vírus e malware
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falhas de conectividade de rede
Suporte ao usuário final de gerenciamento de dispositivos móveis
O Gerenciamento de dispositivos móveis (MDM) e o suporte permitem que o Henson Group provisione, gerencie e proteja dispositivos corporativos e de propriedade dos funcionários e oferece assistência e solução de problemas do usuário final. Tarefas de suporte típicas incluem os itens abaixo:
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SMS, e-mail ou Inscrição Over the Air
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Configuração e definições de e-mail do dispositivo móvel
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Sincronizando contato e calendários
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Localize, bloqueie e limpe remotamente dispositivos perdidos/roubados
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Perfis VPN e Wi-Fi
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Aplicação de Senha & Criptografia
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Configurações de restrição de dispositivo
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Detecção de jailbreak e root
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Configurações de privacidade do BYOD

Porque nos escolher?
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Mais de 17 anos de experiência
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Acesso a executivos e grupos de produtos da Microsoft
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Suporte Premier da Microsoft gratuito em todos os projetos
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Numerosos Prêmios incluindo 5x o Parceiro do Ano da Microsoft
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Implementações por uma fração dos custos que nossa concorrência cobra
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Garantia de satisfação ou seu dinheiro de volta em qualquer projeto
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Reconhecido pela indústria com inúmeros prêmios, incluindo "Microsoft Partner of the Year" 6x
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Certificados ISO 9001 e 27000